Sim. Supondo que seu bebê foi examinado por um médico e é saudável, lotes de choro geralmente é perfeitamente normal. (O choro de um bebê doente tende a ser distintos entre causada pela fome ou frustração. Se seu bebê está chorando "simplesmente não parece certo", confie nos seus instintos e ligue ou consulte um médico.)
A pesquisa mostra que o choro segue um padrão de desenvolvimento, conhecido como a curva de chorar, durante os primeiros meses de vida. Chorando aumenta em 2 ou 3 semanas de idade, picos entre 6 e 8 semanas, e depois diminui depois disso, geralmente atingindo seu nível mais baixo por cerca de 4 meses. Os bebês também choram com mais freqüência no final da tarde e início da noite, o que pode ser quando eles precisam para liberar a tensão após um longo dia.
Alguns bebês têm cólicas, amplamente definido como choro incontrolável em um bebê saudável. Se o seu bebê tem menos de 5 meses de idade e chora por mais de três horas em uma fila em três ou mais dias por semana, durante pelo menos três semanas (Ufa!), As chances são de que ele está com cólica.
A cólica não é uma doença, não traz nenhum dano a longo prazo, mas é uma coisa difícil de passar para ambos os bebês e seus pais. Felizmente, é temporária.
Antes de chegar ao fim de sua corda, obter aconselhamento detalhado e dicas de especialistas é uma boa escolha.